Guia de UP Completo Tree of Savior (001 – 280)
Como upar no Tree of Savior, é isso que você deve estar se perguntando correto? Então você está no lugar certo, siga o guia e aprenda como subir de nível no ToS!
Por experiência própria, acreditamos que novos jogadores terão dificuldade ao começar a evoluir seus personagens no Tree of Savior (TOS). Acompanhando a comunidade nesse começo de jogo, percebemos que uma série de coisas relacionadas ao leveling se repetiam, casos como, não saber para onde ir, ficar preso em um certo level, não achar mapas bons, não achar a quest da história etc. Muita gente que nunca jogou Tree of Savior e começou a jogar nesse acesso antecipado, “errou” na hora de upar, por isso, montamos um guia completo de leveling.
Para o nosso guia, montamos uma sequência de mapas, que tem como objetivo, fazer 100% do conteúdo do jogo e não desperdiçar Cartas de EXP
Primeiro, gostaria de falar da mecânica das cartas de EXP e de como vocês devem usa-las. Diferente de outros games, ao terminar uma quest, você irá receber uma Carta de EXP em vez de receber experiência. De inicio parece uma diferença boba, mas, vamos mostrar que esse pequeno detalhe, muda completamente a regra do jogo.
Tudo depende de uma única coisa, controle. As cartas de EXP irão lhe permitir ter controle sobre o seu nível, sendo assim, você escolhe quando deve upar e claro, se você está aqui, é porque gostaria de descobrir quando e como fazer isso da melhor maneira, correto? Então vamos por em mente os seguintes detalhes:
- NUNCA fique muito acima ou muito abaixo do nível do mapa
- Não saia de um mapa, sem explora-lo 100%
Essas são dicas vitais para a sua evolução. Caso você fique com o nível muito maior do que o recomendado para o mapa, você irá receber uma penalidade de EXP e caso essa diferença seja MUITO grande, você não irá ganhar experiência só perder tempo e o mesmo vale para caso você esteja muito mais fraco do que o nível recomendado pelo mapa, só que nesse caso é ainda pior, você vai ter mais dificuldade em matar os mobs e dependendo do nível, você não irá encontrar quests. O recomendado é que você fique dentro de 5 níveis de diferença, ou 5 níveis acima ou 5 níveis abaixo.
No começo do jogo, isso pode ser um pouco difícil, principalmente se você está com Token ativo e ganhando 30% a mais de experiência, por isso, é extremamente recomendado que você NÃO use suas cartas de experiência no começo do jogo.
E agora você vai perguntar “Então quando eu devo usar as cartas de EXP?” Bom, você deve utiliza-las quando estiver com o nível baixo em relação ao mapa, dessa maneira você nunca irá ficar para trás.
Você vai se deparar com os seguintes tipos de quests quando for avançando pelo mapa:
No geral, missões que envolvem uma história principal, muitas vezes se estendendo por uma série de mapas. | |
São missões comuns que podem ser encontradas em todos os mapas, a maioria normalmente ativa uma sequência, onde você deve terminar uma antes de liberar a próxima, porem, essa sequência nunca se estende para outro mapa e boa parte delas, termina a sequência com um BOSS, fechando assim todas as missões do respectivo mapa. | |
São missões que você deve repetir por um determinado número de vezes. |
O Tree of Savior tipos diferentes de dungeons (ou masmorras, em português), iremos falar sobre a diferença das dungeons e quando elas podem ser feitas. Para conhecerem todos os bosses e itens que podem ser dropados nas dungeons, cliquem na imagem abaixo.
Dungeons Abertas
Dungeons AbertasSão as primeiras dungeons que você terá contato no game. Essas dungeons são basicamente mapas de quests, que são divididos em andares e apresentam uma sequência de missões que levam a um boss final. Esses locais levam o nome de dungeons abertas, pois, são mapas onde você faz quests com outras pessoas em vez de uma instancia fechada para um grupo.A primeira dungeon aberta do game é a Crystal MineDungeons Fechadas
Dungeons Fechadas
- São as dungeons típicas de todos os MMORPGs, instancias fechadas onde você deve entrar com um grupo de até 5 pessoas. O objetivo é limpa-la e matar o boss no final.
Existem duas maneiras de se entrar em uma dungeon, primeiro, você pode montar um grupo e convidar até 4 pessoas para entrar junto com você na dungeon. Com o grupo já montado, os membros devem ir até a entrada da dungeon, clicar cna estatua da dungeon e ir na opção (ENTER).Segunda maneira, você pode ir até a entrada da dungeon, clicar na estátua e escolher a opção (SEARCH FOR PARTY), fazendo isso, você será colocado em uma fila de espera, onde o game ficara responsável por montar um grupo com outras pessoas que estejam na fila. (Utilizar o Search for Party garante um bônus de experiência generoso) Mission Dungeon
IMPORTANTE!
Você só pode fazer ou repetir 2 Dungeons Fechadas e 2 Mission Dungeon por dia (3 caso você tenha o token ativo).Ao atingir nível de classe 15, um menu para evoluir seu personagem ficara disponível, você deve selecionar uma classe para evoluir e assim que seleciona-la o jogo iniciara uma quest de mudança. Ao terminar a missão, você sera promovido e voltara para o nível 1 de classe.A seguinte lista irá te dar uma noção dos níveis para mudança de classe:- Nível 15 - Primeira mudança de classe
- Nível 43 - Segunda mudança de classe
- Nível 79 - Terceira mudança de classe
- Nível 127 - Quarta mudança de classe
- Nível 177 - Quinta mudança de classe
- Nível 225 - Sexta mudança de classe
OBS: Você deve realizar a mudança de classe imediatamente, pois, ao atingir nível de classe 15, a sua experiência de classe ficara travada.O Tree of Savior tem um sistema de recompensas bônus, baseado em conquistas, onde você é recompensado com cartões de exp e Silver.As principais conquistas, consistem em explorar 100% os mapas, matar uma certa quantidade de cada mob, achar e completar o baú de coleção. Os baús de coleção, costumam ficar escondidos em alguma parte do mapa, para facilitar sua vida, informamos que o mapa global que disponibilizamos no início do guia, indica a localização de todos os baús do jogo.Para pegar essas recompensas, você precisa ir até a NPC (Wings of Vibora) e a NPC (Magic Association) que estão disponíveis em qualquer cidade do game.- IMPORTANTE! Só saia do mapa, após explorar 100% e fazer todas as missões!Antes de começar, tenham em mente o seguinte; É preciso ficar indo de Klaipeda para Orsha, pois, dessa apenas dessa maneira, será possível fazer todas as quests dos dois territórios do jogo e manter o seu personagem sempre perto dos níveis do mapa.Ultimas considerações antes de irmos ao guia:• Crie seu personagem na cidade de Klaipeda• Caso tenha escolhido começar em Orsha, faça as quests iniciais, junte 500 silvers e compre um Scroll de teletransporte para Klaipeda no NPC (Item Merchant)• Caso você já esteja em um nível mais alto, não tem problema, pode começar na parte indicada para o seu nível, mas, é recomendado que você complete as quests da história (amarelas) dos mapas anteriores• Só use as cartas de experiência se estiver em um mapa de nível maior que o seu• Sigam os Mapas
Zona 01 (Level 1 - 25) Klaipeda
Vamos começar fazendo as quests iniciais de Klaipeda, aqui é importante você não ir direto para cidade e completar todas a missões do mapa inicial, também é extremamente importante que você explore 100% do mapa, isso irá te recompensar com um bônus de carta de EXP e Silver. Para coletar esse bônus, basta ir até a NPC (Wings of Vibora).IMPORTANTE: Fique de olho em baús pelo mapa, nesses baús ficam escondidas as caixas de coleções, que permitem a você, colecionar os itens do mapa, conseguindo assim, um bônus permanente de atributos para todos os personagens de sua famíliaObs: Para ativar as caixas de coleções, basta ir até a NPC (Magic Association).Você deve sair do mapa inicial e a partir dai, você deve ir seguindo as missões sem deixar uma única quest para trás. É muito importante que você NÃO USE as cartas de experiência agora, pois, no início do jogo você irá subir de nível muito rápido e utilizar as cartas irá desequilibrar seu personagem.Siga a ordem dos mapas abaixo de acordo com o level, sempre do menor para o maior:Provavelmente você irá pegar nível 15 de classe no mapa Miners' Village ou até mesmo antes. Ao atingir esse nível sua primeira mudança de classe estará liberada e é importante que você pare de fazer as missões do mapa e faça de imediato a quest para a mudança de classe, depois retorne de onde parou. Isso é extremamente importante, pois, ao atingir o nível 15 de classe a sua experiência irá travar.Assim que você terminar as quests de Miners' Village, você entrara na primeira dungeon aberta do jogo, vá fazendo as quests em sequência até chegar ao ultimo andar da mesma, derrote o boss e você terá finalizado a primeira sequência de mapas do guia.West Siauliai Woods(18x EXP Lv.01)O Seal of Space é um item que você irá conseguir no mapa de nível 40 Tenet Church. Esse item permite que você explore áreas extras nos mapas, semelhantes a parte indicada no mapa de West Siauliai Woods. Infelizmente, até conseguir o Seal of Space, não tem como completar 100% do mapa de West Siauliai, é recomendado que retorne neste mapa depois que conseguir o Selo.Para acessar as áreas extras, basta utilizar o selo nos pilares onde o ícone do Seal of Space está desenhado.East Siauliai Woods(15x EXP Lv.01)Continue guardando as cartas de experiência, elas não serão necessárias ainda.Miners' Village(15x EXP Lv.01) & (30x EXP Lv.02)Continue guardando as cartas de experiência, elas não serão necessárias ainda.Crystal Mine [DUNGEON]A Crystal mine é a primeira dungeon aberta do game, é um mapa composto por três andares e que termina com um boss, após concluir a quest do boss final você sera direcionado para Klaipeda, onde deve entregar as quests, completar as tarefas solicitadas e seguir para Orsha.Crystal Mine 1F(15x EXP Lv.02)Crystal Mine 2F(15x EXP Lv.02)Crystal mine 3F(20x EXP Lv.02)Zona 02 (Level 1 - 25) Orsha
Se você seguiu as quests certinho, você acaba de terminar a primeira dungeon aberta do game. Ao matar o boss sua missão irá pedir que você volte para Klaipeda, volte, termine a missão mas por hora, não siga para a próxima.Agora você deve ir até a NPC (Item Merchant) que vende itens gerais e comprar um pergaminho de teletransporte para Orsha e outro de teletransporte para Klaipeda. Após realizar a compra, utilize o pergaminho de Orsha.Agora você está do lado de Orsha e para continuar evoluindo você deve seguir a seguinte sequência de mapas:De início, pode parecer estranho, retornar a mapas de níveis mais baixos para continuar a upar, no entanto, essa diferença vai se ajustando conforme você for avançando no jogo.Agora basta fazer a mesma coisa que foi feita na parte anterior, seguir os mapas, completar 100% de exploração e fazer todas as quests. No final da sequência de mapas, você irá para a segunda dungeon aberta do jogo, Ashaq Underground Prison, não há mistério, ela funciona da mesma maneira que a Crystal Mine, siga as quests, chegue ao ultimo andar e derrote o boss.DICA !!!Ao entrar em Lemprasa Pond, use a Warpstone. Ela é uma pedra que te teletransporta para o início do mapa em que você está no momento. Mas atenção, ela tem um CD de 60 Minutos (1 hora), use com moderação.Lemprasa Pond(22x EXP Lv. 01)Woods of The Linked Bridges(23x EXP Lv.01)Continue guardando as cartas de experiência, elas não serão necessárias ainda.Paupys Crossing(15x EXP Lv. 02)Continue guardando as cartas de experiência, elas não serão necessárias ainda.Ashaq Underground Prision [DUNGEON]Essa é a segunda dungeon aberta do game, provavelmente você vai atropelar a mesma sem dificuldades pois ela é do mesmo nível que a Crystal Mine. O esquema aqui é o mesmo, você deve fazer todas as missões dos três andares, derrotar o boss final, voltar para Orsha, finalizar as missões e voltar para Klaiped.Ashaq Underground Prision 1F(15x EXP Lv. 02)Ashaq Underground Prision 2F(20x EXP Lv. 02)Ashaq Underground Prision 3F(20x EXP Lv. 02)Zona 03 (Level 25 - 37) Klaipeda
Srautas Gorge(25x EXP Lv. 02)A partir deste mapa, você pode começar a sentir um pouco de dificuldade (provavelmente não) mas caso seu nível esteja abaixo do nível dos mobs, pode usar alguns cartas de experiência de nível 01.Gele Plateau(20x EXP Lv. 02)Mesmas considerações que o mapa anterior, caso sinta dificuldade, pode apelar para os cartões de EXP, mas IMPORTANTE, não passe do nível do mapa utilizando os cartões.Nefritas Cliff(15x EXP Lv. 03)Tenet Garden(15x EXP Lv. 03)Aqui é a hora de utilizar as cartas de experiência level 01. Use aqui todas elas, você deve conseguir de 2 a 3 níveis, número esse que pode variar de acordo com o tempo de Grind que você gastou até aqui. Lembre-se o importante é se manter próximo ao nível dos mobs do mapa, você nunca deve ficar 6 níveis acima ou 6 níveis abaixo, isso irá prejudicar seu ganho de experiência.IMPORTANTE: Antes de voltar novamente para Orsha, entre na Tenet Church B1 e ande até a Estátua da Vakarine para gravar o ponto de teletransporte.Antes de ir para Tenet Church, você deve ir para a Koru Jungle na zona de Orsha e fazer a próxima sequência de quests e depois você deve retornar para completar a Tenet ChurchZona 04 (Level 37 - 40) Orsha
Agora você deve dar sequência a corrente de quests do lado de Orsha, continue do ultimo mapa da Zona 02 e siga para Koru Jungle. Nessa parte iremos desconsiderar o mapa Nevellet Mine, que não é um local muito interessante para se upar e iremos retornar para Tenet Church antes de entrarmos em Novaha Assemble.Koru Jungle(EXP Lv. 02)Knidos Jungle(EXP Lv. 02)Dadan Jungle(EXP Lv. 02)Esse não é o ultimo mapa da Zona 04, porem, vamos voltar e fazer a Tenet Church antes de completar a Novaha Assembly.IMPORTANTE: Assim que completar a Dadan Jungle, entre em Novaha Assembly Hall e ande até a Estátua da Vakarine para que o ponto de teletransporte seja memorizado. Isso deve ser feito, pois, retornaremos para Novaha assim que completarmos a Tenet Church.
Zona 4.5 (Level 40 - 52) Klaipeda
Tenet Church - [DUNGEON]Você deve estar se sentindo uma bolinha de Ping-Pong, mas não se preocupe, finalmente seus esforços serão recompensados. Finalmente vamos entrar na Tenet Church, acredito que agora, você esteja no nível 40 ou próximo disso, caso não, pode começar a utilizar seus Cartões de EXP Level. 02 até atingir esse nível.Tenet Church B1(EXP Lv. 02)Esse é o primeiro andar da Church, acredito que o maior problema que você irá enfrentar aqui, seja a grande quantidade de player circulando por essa área, não há nenhuma consideração em especial para esse andar, apenas siga as quests e finalize o mapa.Tenet Church F1(EXP Lv. 02)Aqui você irá utilizar algumas Cartas de EXP, tente se manter no level 43, caso você esteja sentindo dificuldade, use algumas cartas para chegar o nível 44.!MUDANÇA DE CLASSE!Você provavelmente vai atingir o nível 15 de classe nesse mapa, antes de continuar as missões, realize a troca de classe.Tenet Church F2(EXP Lv. 02)Nesse andar as coisas começam a ficar mais difíceis. Por aqui, você deve utilizar suas Cartas de EXP Level. 02 até atingir o nível 45. Você vai sentir um pouco de dificuldade nesse mapa, mas é importante que você evite passar do nível 45, pois, ao chegar no 46 você irá receber um RESET de experiência e upar freneticamente até o 50 e poucos e isso pode prejudicar a Dungeon Fechada de Level 50.Caso você seja Swordsman, recomendo que guarde suas gemas antes de realizar a primeira missão, pois, você terá que lutar contra o Necroventer, um boss que pode tráser uma certa dificuldade para guerreiros.Certifique-se de concluir todas as missões desse mapa e libera-lo 100% antes de sair daqui. A ultima quest irá teleporta-lo para fora de Church 1 mapa antes de Tenet Garden, então, certifique-se de ter concluído todo o conteúdo, antes de terminar a ultima quest amarela.Após terminar a ultima quest e ser teletransportado para fora da Church, volte para o território de Orsha para completar a Novaha Assembly.Obs: É aqui que você irá pegar o Selo que falamos no começo do guia, esse Selo ficará na parte de Quest Itens de seu invetário e você poderá utiliza-lo sempre que precisar a partir de agora.IMPORTANTE: Evite passar do nível 45 neste mapa!
Novaha Assembly Hall - [DUNGEON]Bom, essa é a quarta dungeon aberta que você irá completar.Novaha Assembly Hall(EXP Lv. 02)Novaha Annex(EXP Lv. 02)Novaha institute(EXP Lv. 02)Dungeon Level 50 - Underground Chapel - Shadowgaler
- Não use livros de bônus de EXP
- Bom, chegamos a primeira Dungeon fechada do game. Essa Dungeon segue os padrões tradicionais presentes em outros MMORPGs, consiste em uma instancia fechada, onde você pode entrar com um grupo de até 5 pessoas, com o objetivo de completar desafios e derrotar o boss final.
Obs: A quantidade de EXP que você vai ganhar em cada RUN é influenciada por vários fatores, então os números abaixo são apenas referências superficiais. Os níveis conseguidos abaixo, foram atingidos por um personagem com o Token ativo (30% +EXP) e em todas as três RUNs, a dungeon foi 100% concluída.- Primeira RUN - Level 51 - 59
- Segunda RUN - Level 59 - 62
- Terceira RUN - Level 62 - 65
Zona 05 - (Level 52 - 55) Klaipeda
Zona 06 - (Level 55 - 61) Orsha
Zona 07 - (Level 61 - 64) Klaipeda
Gate Route(15x EXP Lv. 03)Sirdgela Forest(16x EXP Lv. 03)Kvailas Forest(16x EXP Lv. 03)Zona 08 - (Level 64 - 69) Orsha
Gateway of the Great King(15x EXP Lv. 03)Ramstis Ridge(15x EXP Lv. 03)Overlong Bridge Valey(15x EXP Lv. 03)Akmens Ridge(15x EXP Lv. 04)Tiltas Valley(12x EXP Lv. 04)Zona 09 - (Level 64 - 74) Orsha
Pelke Shrine(19x EXP Lv. 04)Absenta Resevoir(19x EXP Lv. 04)Sienakal Graveyard(19x EXP Lv. 04)Carlyle's MausoleumEntão Saviors, lembram daqueles negócios que ganhamos nas missões? Aqueles cardzinhos estranhos com números, lembram? Então, agora é a hora de tirar a poeira e começar a usa-los! Comece queimando os Cartões de Level 02 caso ainda tenho algum com você, eles não vão dar uma boa quantia de EXP mas é melhor que nada. Depois, utilize os cartões de level 03 até atingir o nível do mapa, ao atingir o nível 74, pode guardar o deck no bolso e voltar para as missões.Zona 10 - (Level 74 - 78) Orsha
Rukas Plateau(13x EXP Lv. 04)King's Plateau(15x EXP Lv. 04)Zachariel Crossroads(15x EXP Lv. 04)Zona 11 - (Level 78 - 84) Orsha
Zona 12 - (Level 84 - 88) Orsha
Zona 06 - (Level 55 - 61) Orsha
Zona 07 - (Level 61 - 64) Klaipeda
Gate Route(15x EXP Lv. 03)Sirdgela Forest(16x EXP Lv. 03)Kvailas Forest(16x EXP Lv. 03)Zona 08 - (Level 64 - 69) Orsha
Gateway of the Great King(15x EXP Lv. 03)Ramstis Ridge(15x EXP Lv. 03)Overlong Bridge Valey(15x EXP Lv. 03)Akmens Ridge(15x EXP Lv. 04)Tiltas Valley(12x EXP Lv. 04)Zona 09 - (Level 64 - 74) Orsha
Pelke Shrine(19x EXP Lv. 04)Absenta Resevoir(19x EXP Lv. 04)Sienakal Graveyard(19x EXP Lv. 04)Carlyle's MausoleumEntão Saviors, lembram daqueles negócios que ganhamos nas missões? Aqueles cardzinhos estranhos com números, lembram? Então, agora é a hora de tirar a poeira e começar a usa-los! Comece queimando os Cartões de Level 02 caso ainda tenho algum com você, eles não vão dar uma boa quantia de EXP mas é melhor que nada. Depois, utilize os cartões de level 03 até atingir o nível do mapa, ao atingir o nível 74, pode guardar o deck no bolso e voltar para as missões.Zona 10 - (Level 74 - 78) Orsha
Rukas Plateau(13x EXP Lv. 04)King's Plateau(15x EXP Lv. 04)Zachariel Crossroads(15x EXP Lv. 04)Zona 11 - (Level 78 - 84) Orsha
Zona 12 - (Level 84 - 88) Orsha
Zona 06 - (Level 55 - 61) Orsha
Zona 07 - (Level 61 - 64) Klaipeda
Gate Route(15x EXP Lv. 03)Sirdgela Forest(16x EXP Lv. 03)Kvailas Forest(16x EXP Lv. 03)Zona 08 - (Level 64 - 69) Orsha
Gateway of the Great King(15x EXP Lv. 03)Ramstis Ridge(15x EXP Lv. 03)Overlong Bridge Valey(15x EXP Lv. 03)Akmens Ridge(15x EXP Lv. 04)Tiltas Valley(12x EXP Lv. 04)Zona 09 - (Level 64 - 74) Orsha
Pelke Shrine(19x EXP Lv. 04)Absenta Resevoir(19x EXP Lv. 04)Sienakal Graveyard(19x EXP Lv. 04)Carlyle's MausoleumEntão Saviors, lembram daqueles negócios que ganhamos nas missões? Aqueles cardzinhos estranhos com números, lembram? Então, agora é a hora de tirar a poeira e começar a usa-los! Comece queimando os Cartões de Level 02 caso ainda tenho algum com você, eles não vão dar uma boa quantia de EXP mas é melhor que nada. Depois, utilize os cartões de level 03 até atingir o nível do mapa, ao atingir o nível 74, pode guardar o deck no bolso e voltar para as missões.Zona 10 - (Level 74 - 78) Orsha
Rukas Plateau(13x EXP Lv. 04)King's Plateau(15x EXP Lv. 04)Zachariel Crossroads(15x EXP Lv. 04)Zona 11 - (Level 78 - 84) Orsha
Zona 12 - (Level 84 - 88) Orsha
Dungeon Level 90 - Historic Site Ruins - Evil Necroventer
A partir do level 105 a dungeon da pouco exp, não compensa investir o tempo aqui, continue com as quests. O próximo objetivo sera chegar na dungeon level 115.Obs: A quantidade de EXP que você vai ganhar em cada RUN é influenciada por vários fatores, então os números abaixo são apenas referências superficiais. Os níveis conseguidos abaixo, foram atingidos por um personagem com o Token ativo (30% +EXP) e em todas as três RUNs, a dungeon foi 100% concluída.- Primeira RUN - (Level 90 - 93)
- Segunda RUN - (Level 93 - 96)
- Terceira RUN - (Level 96 - 97)
Zona 14 - (Level 90 - 92) Orsha
Zona 15 - (Level 92 - 100) Orsha
Como Chegar em Fedimian
Caso você ainda não tenha chegado em Fedimian a cidade do level 100, siga a orientação abaixo que você vai conseguir chegar na cidade.Teletransporte para o mapaKings's PlateauEm King's Plateau, vai andando até o mapaEscanciu VillageJá em Escanciu Village, siga andando para Fedimian SuburbsFedimian SuburbsEm Fedimian Suburbs, basta subir que você irá chegar em Fedimian
Mission Dungeon
Entrem no Mercenary Outpost que é uma casa que fica na cidade de Fedimian. Dentro do Mercenary Outpost, procure o local com MUITAS pessoas aglomeradas, pronto, você achou o NPC da Mission Dungeon.- Primeira RUN 100 - 103
- Segunda RUN 103 - 105
- Terceira RUN 105 - 107
- Sem Manual de Combate
- Token Ativo
Zona 16 - (100 - 107)
Stele RoadGoddess' Ancient GardenEscanclu VillageFedimian SuburbsZona 17 - (107 - 115)
Galeed PlateauFasika PlateauManahasGenar Field
Dungeon - Level 115
Zona 18 - (115 - 117)
Entrance of Kateen ForestOwl BurialPoslinkis ForestSaknis PlainsZona 19 - (117 - 120)
Dvasia PeakSunset Flag ForestZona 20 - (120 - 126)
Mage Tower 1FMage Tower 2FMage Tower 3FMage Tower 4FMage Tower 5FZona 21 - (126 - 130)
Starving Demon's WayPilgrim PathAltar WayForest of PrayerApsimesti Crossroads
Dungeon Level 130
Zona 22 - (Level 130 - 145)
Main ChamberGrand CorridorPenitence Route of Great CathedralSanctuary
Dungeon Level 145
Zona Grind 01 - Mapa Opcional - (Level 150 - 160)
Caso você queira dar uma pausa nas quests e passar umas horas caçando alguns mobs ou queira economizar alguns cartões de EXP, recomendamos que visite esse mapa, entre ou monte um grupo e consiga alguns leveis.Essa é uma alternativa altamente recomendada para aqueles que estão com poucas cartas de EXP guardadas, esse é um ótimo mapa para Grind e caso você queira corrigir o seu level para evitar ficar travado no futuro, fique um pouco por aqui.Zona 23 - (Level 145 - 155)
Zona 24 - (Level 155 - 163)
Demon Prison District 1Demon Prison District 2Demon Prison District 3Demon Prison District 4Demon Prison District 5Zona 25 - (Level 163 - 175)
Dina Bee FarmVilna ForestUskis Arable LandSpring Light WoodsGlade HillroadViltis Forest
Dungeon Level 175
Dica do Leitor (Rafael Viana - Level 175 - 280)
Siga fazendo as quests dos mapas. Vá utilizando as Cartas de Experiência de acordo com a necessidade (Guarde as Cartas de Level 08), você deve chegar ao level 186 utilizando o mínimo possível das Cartas de EXP level 08.Ao atingir o Reset de EXP do level 186, você vai pegar rapidamente o level 190 grindando ou seguindo com as quests (Não use Cartas de EXP agora).Você deve upar na Dungeon Level 190 até o Level 203.De sequência com as quests até finalizar a zona 30, você deve pegar entre o Level 208 ~ 215.Importante: Você deve fazer todas as Monster Hunts (Matar a quantidade de monstros que a Wings of Vibora pede para te recompensar com Cartas de EXP)Caso não tenha conseguido pegar o Level 210 até terminar a Zona 30, você deve utilizar Cartas de EXP para começar a grindar na Zona 31.Grind LV 210 até o LV 228 em AlemethGrind LV 228 até LV 248 em EvacuationNo LV 248 usa as cards restantes de LV 8 (se ainda tiver) e todas LV 9 até o LV 252Grinda do LV 252 até o LV 266 em StorageGrinda do LV 266 até o 27x (pega 280 com as cards 10 e ou 11)ouGrinda até o LV280 (opção demorada)A Equipe Trade of Savior agradece Rafael Viana pela contribuição, muito obrigado Rafael!
Zona 26 - (Level 175 - 179)
Zona 27 - (Level 179- 190)
Ao atingir level 190, pare a progressão nessa zona e vá fazer a Dungeon Level 190. Depois que terminar a cota diária, volte para continuar fazendo as missões.
Dungeon Level (190)
Dungeon Level (200)
Zona 29 - (Level 200- 206)
Zona 30 - (Level 206- 210)
Não tem problema não atingir o Level 215 ao terminar essa Zona, utilize Cartas de EXP para pegar o Level 210 e vá grindar na Zona 31.
Zona 31 - (Level 210 - 230)
A partir desta zona, começa o Grind. Recomendamos que monte um bom grupo e prepare-se para uma boa maratona de GrindAlemeth Forest(Level 220)Zona 32 - (Level 230 - 252)
Evacuation Residential District(Level 238)Zona 33 - (Level 252 - 266)
Storage(Level 262)Zona 34- (Level 266 - 280)
Dungeon Level (270)